Mint Green & Fashion

Olá minhas flores! Espero que não tenham ficado chateadas comigo, mas por preguiça não cheguei a publicar na passada sexta feira! Já tinha o post feito só que por problemas com a minha conta de utilizador não consegui gravá-lo na minha pen. Por isso hoje vou fazer só um post, que espero ser maravilhoso!
Parece-me que sou a única blogueira que ainda não falou das tendências no Mundo da Moda!
Sim é isso mesmo, todos os blogues “femininos” falam sobre este tema tão apaixonante!
Esta semana depois da maluqueira do meu computador ter melhorado, passei por alguns blogues e encontrei posts que explicavam quais eram as tendências (de cores) para esta Primavera-Verão. Então eu vou mostrar este tema do meu ponto de vista!
Nesta “época” Primavera-Verão vão estar em alta os tons pastel (penso que seja assim que se chamam, mas como não tenho muito conhecimento de moda…).


A minha cor preferida nesta tendência penso que seja o “menta”, acho que me apaixonei completamente e penso seriamente ter tudo nesta cor, desde calças, a camisolas, a brincos, a verniz e até casacos!

Meninas este post é muito curto, mas espero que seja do vosso gosto! Peço desculpa por não ter posto muitas imagens e as que pus não são da minha autoria, por isso se por acaso virem aqui imagens que estão no vosso blogue não se admirem e espero que não fiquem chateadas!
Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário