Olá meninas! Como estão hoje?
Hoje decidi vir aqui ao meu cantinho, falar-vos de umas coisinhas!
Posso dizer que o tema é o amor! Sei que devia deixar este post para a semana, mas quis falar-vos agora que estou menos stressada!

Bem daqui a uma semana e pouco é o dia dos namorados e como eu não tenho namorado nunca sei o que fazer, pensei em tanta coisa, mas acabo sempre por voltar a pensar que como saio mais cedo devia estar com a minha melhor amiga, sim porque eu para além deste tempo ainda a considero parte da minha vida!
Para mim o dia dos namorados é um dia que se deve comemorar não só o amor como casal, mas também a amizade! Embora seja um dia dedicado aos casais.
Por isso vim aqui deixar-vos umas imagens que talvez vos deixe a pensar...







Sei que estas imagens não têm nada a haver com o tema, mas foram as minhas escolhas da semana no que toca ás imagens.
Beijinhos minhas queridas flores e até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário