I'm Greatfull...

Olá meninas! Espero que tenham gostado do último post e do aspecto actual do blogue. Pois mais posts assim virão, ou seja, mais posts fofinhos, não que o último tenha sido grande coisa.
Como prometido hoje vim aqui postar para vocês. Vou tentar ao máximo vir não só aqui há sexta-feira, mas não posso prometer-vos mais do que isso.  Bem mas não foi só isso que vim aqui dizer-vos.
Na terça-feira correu tudo como esperado e mais uma vez a minha agenda da Bravo acertou, foi o meu dia especial esta semana. Foi o primeiro dia de aulas do 2ª Período, revi amigos e colegas. Foi bom voltar à escola pois já estava a ficar cheia de ser a preguiçosa que sou e queria começar a trabalhar no duro. 
Á terça-feira saio mais cedo e por isso tento sempre apanhar logo, logo o autocarro para chegar rápido a casa. Nesse dia quando cheguei a casa estive a lanchar e por incrível que pareça não perguntei à minha mãe se a minha carta já tinha chegado.
 A minha carta era a que eu devia receber por causa do amigo secreto. Então depois de ter lanchado estava a falar com a minha mãe e de repente olhei para cima do móvel da cozinha e vi uma carta pequena, quando peguei nela e vi que era a carta da Bárbara nem queria acreditar, não imaginam mesmo a minha alegria. Então sentei-me a ler a carta e disse vários “uhus” e “uaus” e outras tantas palavras. Mas fiquei muito contente com cada linha que li.
Agradeço desde já à Jéssica por embora eu no outro dia não lhe ter escrito com modos muito próprios ela me ter desculpado. Quero agradecer-lhe também pela maravilhosa experiência que me deu através do “Amigo Secreto” .  E por último quero agradecer  à Bárbara pela minha “primeira” carta.
Não vos vou dizer beijinhos, pois daqui a pouco vou estar aqui com "o verdadeiro post"!
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário