2012

Olá meninas! Espero que 2012 tenha começado em grande! Pois para mim começou apenas mais um ano, mas tenho esperança que este ano muita coisa vá mudar. Mais uma mudança ocorreu
mas desta vez foi aqui no blogue, o que acham? 
Vim dizer-vos também que adorei estar "mais activa" aqui no blog embora não tanto como gostasse por falta de inspiração e por alguma falta de tempo, mas adorei também
que novas seguidoras chegassem e vou adorar se chegar às 20 no final de Fevereiro.
Vou fazer-vos uma promessa:
Todas as sextas-feiras virei aqui fazer um post e se tiver inspiração e tempo venho fazer mais algum durante os outros dias das semanas.
Espero que o meu blog vos tenha deixado com vontade de dizer "Adorei este post!" e que neste novo ano os meus posts vos façam um sorriso na cara.
Obrigada por tudo meus amores!
Beijinhos,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário