Meus amores...

Olá meus amores! (sei que digo sempre isso, but anyway)
Espero que o vosso natal seja cheio de presentes, mas mais importante cheio de amor, carinho e união. Hoje quis escrever-vos, mas mais uma vez não sei o que vos dizer.
Quero tanto escrever e nunca mais acabar, mas isso não é possível. Tive uma ideia momentanea , eu podia falar todas as semanas sobre os meus favoritos, ou seja, podia falar-vos sobre looks, fotografias, livros, musicas ou até mesmo filmes/ episódios.
O que acham?
Agora vou deixar-vos aqui mais uma parte do romance que estou a escrever...



* Quinto dia * (Sexta-feira 30-09-2011)

Hoje acordei às 10h, porque não tive aulas de manhã, tinha uma sms da Maria Paiva, ela é a melhor amiga do Marco, a perguntar se à tarde depois das aulas lhe podia ajudar com a matéria, eu disse que não me importava. Passado alguns minutos recebo uma sms do Marco e foi super estranha porque dizia “ Cause I want you, Cause I feel you, I love you more than lolypop, more than my on mother baby. O que quer dizer?” e eu respondi “ Quer dizer: Porque eu te quero, porque eu te sinto, amo-te mais do que a um chupa-chupa, mais do que o meu próprio irmão.” E ele respondeu “Ok!”, o que devo entender por isto? Devo pensar que ele se está a apaixonar por mim ou devo ignorar? Não sei, eu ignorei, mas acho que fiz mal ao fazê-lo. Bem não interessa. Ao meio dia e meia saí de casa para apanhar o metro, cheguei à faculdade por volta da uma e fui logo ter com a Maria ao centro de recursos, quando lá cheguei deparei-me com o Marco agarrado a uma gaja e desatei a chorar e de seguida corri para a casa de banho, não sei o que foi aquilo, mas sei que conclui o óbvio, ou seja, estou apaixonada por ele. Quando sai do compartimento da casa de banho deparei-me com o Marco, ele dirigiu-se a mim e disse-me “ Não chores! Sei que me viste abraçar aquela rapariga, mas ela é minha prima e acabou de saber que a melhor amiga está a ser operada de urgência! Achas que não a devia abraçar?” e eu respondi “ Eu não estou a chorar por causa disso… E tu és livre de fazeres o que quiseres!”,  ele “ Eu não sou livre de fazer o que quiser. E posso comprovar-te que o que disse não é mentira” ele foi à porta e chamou a rapariga a quem estava abraçado e ela disse:
_ Olá, eu sou a Matilde! O que o meu primo te disse é verdade ora vê esta mensagem! - a rapariga pegou no telemóvel e deu-mo, lá dizia “ Matilde, a Bea está a ser operada de urgência, não sei o que aconteceu, ela desmaiou em casa então eu trouxe-a para aqui e os médicos mandaram-na logo para a sala de operações. Não te preocupes ela vai ficar bem! Beijinhos Carla” e eu disse:
_ Oh Matilde desculpa, não sei o que me deu, anda cá!” a rapariga lá veio à minha beira e eu dei-lhe um grande abraço.
_ Não tens de pedir desculpa! Eu é que devia ter calculado que tu ias aparecer!
Fiquei tão envergonhada quando ela disse isto. A Matilde saiu da casa de banho e eu também estava a sair quando o Marco me passou o braço por cima do pescoço e disse-me “ Não fiques triste comigo! E mais, não te martirizes a ti própria.”
Eu disse:
_ Larga-me por favor porque eu ainda tenho de ir ter com a Maria.
Depois de ter ajudado a Maria com a Matéria e ter ido às aulas fui para casa da minha irmã, porque ela me tinha mandado mensagem para eu ir lá dormir. Quando lá cheguei estava ela no jardim a brincar com a minha sobrinha e disse:
_ Olá maninha, sabes quem merece os parabéns hoje?
_ Tu ou a Matilde só pode ser.
_ Eu, pois fui promovida para chefe de serviço.
_ Então parabéns! – E dei-lhe um beijo na testa pegando logo de seguida na minha sobrinha.
_ Obrigada! Hoje o André vem jantar a casa e disse-me que viesses cá dormir.
_ Foi mesmo um querido! Olha amanhã à tarde preciso de passar pela empresa dele tenho um trabalho para fazer.
_ Muito bem. Então podes ajudar-me a preparar o jantar?
_ Claro que sim! E a nossa pequenina também vai ajudar…
Fomos para a cozinha e começamos a preparar o jantar. De repente lembrei-me que o André gosta muito de Red Cupcakes e então comecei a preparar, mas em vez de usar manteiga usei beterraba. Quando ele chegou a casa já estava tudo pronto e então ele foi trocar de roupa e sentamo-nos à mesa. Quando olhei para ele e para a minha irmã vi que havia algo de estranho e disse:
_ Vocês estão muito estranhos o que é que se passa?
_ Bem nós temos uma notícia para te dar. – Disse o André.
_ Vocês não se vão separar pois não?
_ Claro que não. – disse a Clara – O que te queremos dizer é que vamos ter de deixar de pagar o curso a partir daqui a nove meses.
_ Nove meses? – Disse eu porque não me estava a lembrar de nada.
_ Sim, eu estou grávida de duas semanas    .
_ E eu vou começar a sair às 17h do trabalho para estar com ela. – Disse o André todo entusiasmado.
_ André preciso de falar contigo.
_ Falamos depois de jantar. E depois vemos filme.
_ Está bem, mas antes eu vou deitar a menina. – Disse a minha irmã.
_ Vamos para a sala.
_ André amanhã à tarde tenho de fazer um trabalho e precisava de ir lá à empresa. Posso?
_ Penso que sim, mas eu amanhã já te dou a certeza.
_ Obrigada e já agora. Como está a relação com a Clara?
_ Muito bem. Não a ando a trair se é isso que queres saber. Eu amo a tua irmã e quero mesmo viver até ao fim dos meus dias com ela.
_ Desculpa, mas a vossa cara quando estávamos a jantar deixou-me preocupada.
_ É normal, mas acredita que se alguma vez a trair vocês as duas vão se as primeiras a saber.
_ Espero que não a traias se não nem sabes o que te acontece.
_ Não a vou trair enquanto estiver casado com ela.
_ Acho bem.
_ Bem meninos já chega de conversa vamos lá ver o filme. – Disse a minha irmã.
_ O filme que hoje vamos apresentar é… - disse o André – “Os três investigadores!”
_ Vamos ver em DVD ou na televisão?
_ Vamos ver no Disney Channel.
_ Já tinha visto que ia dar hoje por isso vamos lá. As pipocas já estão prontas e depois temos um doce para comer. – Disse eu toda entusiasmada.
_ Chiu agora calem-se que o filme vai começar.
Vimos o filme, foi muito engraçado até e depois de comermos os queques fomos dormir.
 
* Sexto dia * (Sábado 31-09-2011)
Hoje acordei às 9h e pouco, com o cheiro a bolo, por isso vesti-me o mais rápido possível e fui a correr para a cozinha. Quando lá cheguei estava um bolo de bolacha em cima da mesa, sumo de laranja, pãezinhos de leite, café, leite e cereais. Fiquei como se estivesse a sonhar. Mas disse:
_ Bom dia! A que se deve isto tudo?
_ Isto tudo deve-se ao facto de ser sábado.
_ Ai que cheira tão bem. – Disse o André quando entrou com a menina às costas.
_ Pois. Tive que ir à pastelaria para trazer o vosso bolo preferido. – Disse a minha irmã. – Mas pronto agora sentem-se. Sandra queres que a Ariana venha cá passar o fim-de-semana?


_ Sim, obrigada. Quando acabar de tomar o pequeno - almoço vou ligar-lhe. – Disse eu – És a melhor irmã do mundo.
_ Obrigada, tu também és minha pequenina.
_ E a Matilde é a melhor menina do mundo e a melhor afilhada também.
_ Bem com isso já concordo a 100% - disse o André piscando o olho – Bem Sandra à tarde podes ir à empresa fazer o trabalho, eu vou contigo pois tenho uns desenhos para acabar, ou seja saímos de casa às 14h e chegámos às 17h30 mais tardar. Amor se quiseres podes ir ao Spa do Hotel com as tuas amigas que os meus pais não se importam.
_ Prefiro ir no próximo Sábado, assim vamos as quatro, ou seja, eu, a Sandra, a Catarina e a Rita.
_ Oh obrigada, mas no próximo fim-de-semana tenho um torneio não posso ir. Aproveita hoje.
_ Pronto então vamos hoje.
_ Agora podíamos ir jogar uma partida de ténis.
_ Vamos lá. Mas tu não ias ligar à Ariana?
_ Ia já não me lembrava.
_ Vai lá então enquanto nós vamos para o corte.
Fui ligar à Ariana e ela ficou super contente só que disse que tinha de ser eu a falar com os pais dela. Então depois de ter combinado tudo com os pais dela e de lhe ter dito que podia vir já para cá desliguei e liguei para o Marco. Ele atendeu logo e disse:
_ Onde é que tens andado?
_ Só te liguei para dizer que vou ficar o fim-de-semana em casa da minha irmã e que talvez fique aqui o resto da semana. E não era minha obrigação ligar-te mas apeteceu-me.
_ Obrigada pela simpatia. Já agora temos torneio no próximo fim-de-semana em Vila do Conde.
_ Eu já sei. Obrigada.
_ Beijo.
_ Beijo.
Quando desliguei reparei que estava com os punhos cerrados. Quando me estava a preparar para ir para o Corte de ténis vi a minha melhor amiga a vir na minha direção e pensei para mim “ Eu já não a via à tanto tempo, tenho tantas saudades de a abraçar e de lhe contar tudo…!” e disse-lhe:
_ Olá melhor amiga! Estava a ver que nunca mais estávamos juntas… Em principio ficámos cá a semana toda, ou seja, vais comigo para a Faculdade. Então e aquele problema que falámos por sms?
_ Olá! – Disse ela dando-me um big abraço – Boa. Em relação àquele assunto falámos depois está bem? Agora parece que vamos jogar ténis…
_ É isso mesmo e depois vamos para o meu quarto.
_ Combinado.
_ Olá Ariana, estás boa? – Disse a minha irmã.
_ Sim!
_ Ainda bem! Preparada para perder? – Disse o André.
_ Não! Porque eu pratico ténis por isso tenho vantagem…
_ É assim mesmo. Vamos…
Estivemos cerca de 2 horas a jogar, quando acabámos peguei no telemóvel e tinha uma sms do Marco que dizia “ Foste tão antipática! Não te fiz mal nenhum, só perguntei onde tens andado pois estou cheio de saudades tuas e como já deves ter percebido, eu Amo-te! Tenho saudades tuas, de falar contigo, de te martirizar a cabeça, quero dar-te um abraço e nunca mais quero deixar-te ir… Amo-te mesmo, acredita.” E eu respondi “ Sabes peço desculpa. Sei que não há um “mas”, não há justificação. Não sei o que sinto por ti ainda. Ainda é muito cedo para termos uma relação visto que só nos conhecemos há seis dias. Também quero abraçar-te e não tenho mais certezas. Beijo!”, ele respondeu “ Pois eu tenho a certeza de tudo o que te disse. Beijo!”. Quando dei por mim, estava eu sentada na minha cama e a minha melhor amiga estava a olhar para mim, bem não sei o que dizer sequer só sei que acabei por contar tudo à Ariana. Ela no fim disse:
_ Lembras-te do que me disseste quando eu te contei aquilo do Nuno?
_ Disse-te “ Tu não sabes o que estás a dizer!”.
_ E agora eu digo-te que é óbvio que vocês têm química. Vocês adoram-se e tu lá no fundo sabes que vocês deviam estar juntos.
_ Tens razão, tu e ele são os únicos com os quais não preciso de dizer tudo para me entenderem. Sabes bem o que sinto. Mas agora vamos falar do teu assunto.
_ Bem foi assim, no dia 8 de Agosto estava eu a falar com a Tatiana e ele mandou-me uma sms para ir ter com ele às bancadas e eu fui, pois já não o via à três dias. Quando cheguei à beira dele vi-o abraçado a uma rapariga. Fiquei fula, por isso cheguei à beira dele e dei-lhe um estalo e ele afastou a cara da rapariga do ombro e disse que era a melhor amiga dele, eu não a conhecia, e pedi desculpa. Ele disse que era normal ter ciúmes. Esteve tudo bem durante uma semana, até que o vejo aos beijos com a mesma rapariga e aí eu fui ter com ele e disse “ Então que belo cumprimento! Espero que tenhas vergonha na cara e que me peças desculpa e tu devias saber que ele é comprometido comigo, quer dizer era. E por isso não te devias meter com ele. Cresçam e apareçam!” e virei costas. No dia seguinte vem a Tatiana a dizer “ Não chores que ele não te merece, porque se realmente gostasse de ti não te traía. Olha isto foi um namoro de Verão, só que para ti significou um pouco mais.” E eu disse-lhe que tinha razão, porque se ele gostasse de mim não tinha feito o que fez. No dia 2 de Setembro começaram as minhas aulas, e na apresentação conheci um rapaz ele chama-se Francisco e é muito atencioso. Estamos a dar-nos muito bem e ele já disse que estava a começar a sentir algo por mim, vamos ver no que dá. Ou seja nós as duas para o próximo mês teremos novidades.
_ Espero que sejam boas, mas agora vamos correr um bocado antes do almoço.
Quando chega-mos a casa depois da corrida fomos para o meu quarto, a Ariana foi ao portátil ao blogue dela e eu peguei no meu telemóvel, o meu coração deu um baque quando vi que tinha uma sms do Marco. Abri a mensagem e vi “ Minha miúda, se tu soubesses como me quebraste o coração da maneira como me falaste. Mas tu não percebes que o que sinto por ti não é do momento, entende que é um sentimento forte e que cada minuto, cada segundo que estou longe de ti aumenta ainda mais o desejo que sinto de te ter nos meus braços. AMO-TE com todas as letras desta palavra. MINHA MIÚDA<3” e eu respondi-lhe “Marco eu acredito no que sentes só que eu ainda não descobri o que sinto entendes. És um bom amigo, por outro lado odeio falar contigo ao telemóvel porque mexe comigo entendes. Mas mexe de uma maneira estranha, desconhecida. Desculpa Marco! “ e ele disse “ Minha miúda tu não tens de pedir desculpa pois nem sempre fui correspondido e ainda estou aqui. Mas se quiseres algo já sabes, estou aqui!”, de repente olho para a minha frente e vejo que a Ariana está no meu blogue a ler um comentário de um rapaz e vou ver, o comentário diz “ Nem sempre fui amado, nem sempre amei quem me amou, nem sempre fui escutado, mas tu escutaste-me e fizeste de mim uma pessoa que não era e que sempre quis ser. Minha Miúda quando te decidires diz-me porque eu vou até onde estiveres só para te mostrar o quanto te amo. Beijo na BOCA. Marco”
A Ariana virou-se para mim e disse-me:
_ Melhor Amiga é como um irmão, é o pensamento, é a nossa mão. Lembras-te de me teres escrito isso, então agora eu digo-te que o que tu sentes pelo Marco é amor e que ele sente o mesmo por ti, não inventes desculpas, não percas tempo porque o tempo é escasso e todos os momentos devem ser vividos. Tu própria já disseste isso quando nos chateámos.
_ Eu sei, mas eu quero estar com ele sem marcar nada e dizer-lho entendes?!
_ Meninas o almoço está quase pronto por isso vão tomar banho rápido…
Depois de termos tomado banho e de termos almoçado, fomos para a empresa. Quando lá chegámos eu fiquei encantada mais uma vez, pois o meu sonho era trabalhar ali, lá é tudo tão lindo, tão colorido. Vou contar-vos como a empresa está organizada, a empresa tem quatro andares, no 1º andar está localizado a parte da “fábrica” por assim dizer, no 2º estão os escritórios e os estúdios de imagem, no 3º estão o gabinete do André e as salas de reunião e no 4º andar estão o gabinete da Directora da empresa, o do Presidente e os estúdios de cada desenhador e também dos estilistas e dos que tratam do marketing.
Continuando, fomos ao gabinete da Presidente e ela mandou-me entrar, eu já a conhecia porque no ano passado ela tinha-me deixado fazer um “projecto” lá na empresa, o projecto era um presente para a minha irmã. A Sra. Matilde é muito simpática e tem também uma filha da minha idade, a rapariga chama-se Mariana, a Sra. Matilde é uma das pessoas que mais venero, pois ela era muito pobre e mesmo antes de casar trabalhou arduamente para ganhar dinheiro para pagar o terreno da empresa, e mesmo agora continua a querer trabalhar em todos os sectores da empresa pois recusa-se a ficar sentada atrás da secretária.
Escusado será dizer que tem uma casa lindíssima e que patrocina uma das minhas revistas favoritas a “ Glamour ”. A Sra. Matilde disse:
_ Senta-te Sandra, não tenhas medo. Chamei-te aqui porque te quero fazer uma proposta, lembraste daquele portefólio de moda que me mostraste? Bem eu outro dia encontrei-o na minha biblioteca e revi alguns dos teus desenhos e falei com a Sara Bradshow sobre fazer uma sessão fotográfica com alguns dos modelos que desenhaste e possivelmente um desfile. Digo-te desde já que ela adorou a ideia.
_ Oh meu deus, Oh meu deus eu nem sei o que dizer. Muito obrigada Sra. Matilde, não a vou desiludir.
_ E já agora gostava também de te perguntar se aceitas o cargo de desenhadora na secção de Moda da “Giardini Progettazione” !
_ Sra. Matilde aceito, posso dar-lhe um abraço?
_ Podes sim...
Abracei-a e fiquei muito corada porque não o fazia já há muito tempo…
Btw, simplesmente me limitei depois a ir fazer o trabalho para o curso e divertir-me com a minha melhor amiga. Fomos para casa por volta 17h e eu estava muito contente com o resultado do meu trabalho. Bem quando chegámos a casa limitei-me a agarrar na mão da minha melhor amiga e ir para o quarto, pois tinha tido uma ideia e queria compartilhá-la com ela e com o Marco ao mesmo tempo por isso expliquei-lhe a situação e disse que lhes queria contar ao mesmo tempo, por isso liguei ao Marco e disse-lhe a mesma coisa, de seguida pus em altifalante e disse:
_ A minha ideia foi a seguinte: como eu vou ficar aqui em casa da minha irmã até ao próximo fim-de-semana com a Ariana pensei e que tal, isto pensando daqui a algum tempo, fazer aqui a Festa de Halloween? O que acham da ideia?
_ Por mim tudo bem – disse o Marco – e não te esqueças daquilo que falamos.
_ Por mim também, mas primeiro vemos o que a tua irmã diz e depois falámos com pessoal… - disse a minha melhor amiga.
_ Está combinado então.
Passados alguns segundos desliguei o altifalante e fui para a varanda, e disse ao Marco:
_ Marco eu quero muito falar contigo, mas eu não quero deixar de passar o tempo que tenho para estar com a minha melhor amiga e também não quero estar a falar do que quero falar por sms ou chamada, por isso falámos na segunda pode ser?
_ Pode, mas eu já estou a morrer de saudades. Amanhã podíamos ir dar um passeio, a Ariana podia levar o namorado…
_ Não sei eu daqui a pouco pergunto-lhe e depois digo-te.
_ Está bem!
_ Olha uma coisa que te vou dizer: hoje a directora da empresa do André deu-me trabalho e ainda por cima os meus desenhos vão ser publicados numa revista… Estou tão contente.
_ Sabes que assim fico ainda mais triste por não estar contigo e por não te beijar? Amo-te mesmo minha miúda. Tu estás a tirar-me o fôlego de cada vez que dizes ou escreves o meu nome, imagina que eu até fiquei desatento no treino quando tu gritaste “Força Marco!” e ainda por cima logo naquele momento que levei com uma bola na cara. Mas não tem importância. Amo-te, amo-te, amo-te!
_ Depois eu digo-te então… Beijo – desliguei e virei-me para a Ariana. – O Marco perguntou se amanhã querias convidar alguém e íamos passear os quatro, o que achas?
_ Acho bem, mas tenho de falar com o Fred.
_ Então liga-lhe agora, que eu quero dizer ao Marco.
_ Pois…
Ela ligou ao Fred e ele disse que estava tudo bem, que até já sabia de um sitio… Então eu pedi-lhe para falar com ele, quando peguei no telemóvel disse-lhe:
_ Olá Fred eu queria saber onde vamos e onde nos encontramos e essas cenas.
_ Olá Sandrita! Eu estava a pensar irmos até ao palácio de cristal e se quiseres podes levar a tua famosa máquina, pois aposto que não viste aquilo tudo. - disse o Fred. – Agora passa lá à Ariana por favor. Beijos
_ Ariana Maria! Toma lá o telemóvel.
Passado coisa de meia hora, ou seja à 18h30 fomos correr. Hoje a minha irmã veio connosco, e não estava em má forma (ela já foi personal trainer).
Desta vez corremos mais 1km, quando parámos apetecia-nos correr outra vez, mas em vez disso fomos para casa.
Quando chegámos a casa o meu telemóvel tocou, era ele (o Marco) e eu atendi logo! Conversámos sobre muita coisa e combinamos as coisas para o dia seguinte. Acabámos de jantar por volta das 21h30 e depois de vermos um filme fomos para dormir.

* Sétimo dia * (Domingo 1-10-2011)
Bom noite meus amores, hoje acordámos às 10h30 e depois de tomarmos o pequeno-almoço fomos ao shopping. Encontrámos lá as gémeas que eram da nossa turma (minha e da Ariana) e ficámos a conversar um bom bocado, quando demos por ela já eram 13h25 por isso almoçámos lá e eles foram ter connosco, o Fred e o Marco. Quando eles chegaram nós estávamos a ver umas montras, o Fred foi por trás da Ariana rodou-a nos braços e deu-lhe um beijo, o Marco puxou-me e deu-me um abraço.
Ás 15h chegámos ao Palácio de Cristal, eu estive a tirar fotografias enquanto eles conversavam, achei os jardins maravilhosos, tirei fotos lindíssimas e quando estava a tentar tirar uma fotografia a uma fonte o Marco chegou ao pé de mim rodou-me nos seus braços e beijou-me, foi um beijo apaixonante, quente e que para nós demorou segundos mas quando olhámos um para o outro já tinham passado mais de 5 minutos, mas eu não quis saber, tirei a fita da máquina do pescoço pousei-a em cima da minha mala e beijei-o novamente. Foram 30 minutos sempre assim, mas nós não queríamos saber do que estava à nossa volta, apenas queríamos beijar-nos eternamente, mas isso seria impossível, pois tínhamos de respirar, depois da nossa “maratona” de beijos sentámo-nos na fonte e a Ariana tirou-nos uma fotografia. Ficou tão linda que eu tive pena de largar a máquina, e quando fomos embora eu não queria largar o Marco, mas ele disse que não podíamos ficar assim para sempre embora quiséssemos, por isso tive de me separar dele com um beijo rápido, quando dei por mim estava com a cara toda molhada e a dizer adeus sem reparar que ele já tinha saído há muito tempo, a Ariana deu-me um leve toque no rosto e disse:
_ Sei como te sentes, mas com o tempo isso vai passar um pouco. Agora vamos falar daquele beijo… Conta-me tudo o que eu não sei.
_ Mas custa-me tanto, já antes custava mas agora… Não há muito para dizer, eu estava distraída a tentar tirar uma foto àquela fonte e de repente ele chegou por trás de mim rodou-me nos seus braços e beijámo-nos, e depois demos muitos beijos e o resto já sabes.
_ Mas vocês não falaram sobre isso?
_ Nós limitámo-nos a expressarmo-nos através de gestos, pois já sabíamos o que tinha acontecido e isto não iria ser apenas uma curte, mas sim um namoro, ou seja, o primeiro dia do nosso namoro.
_ Ah então foi por isso que quiseste que vos tirasse aquela foto…
_ Sim! – disse eu envergonhada por ela me perceber tão bem.
Quando fomos dormir já eram 23h e tal, por isso mal chegámos à cama adormecemos!

P.S: Espero que gostem e deixem um comentário com a vossa opinião.
P.s2: Bárbara já enviei a tua carta espero que gostes.

1 comentário: