Fashion

Bem meninas, hoje como prometido vim aqui postar para vocês (sei que já fiz outro post hoje, mas este será o verdadeiro post por assim dizer). 
No ano de 2011 adquiri um vicio que alimentei quase 280 dias por ano, que é o de ir ao site Weheartit.com e tirar montes de fotos. E também comecei a ligar mais ao blogue e ao youtube. No blogue fiz mais posts e no youtube vi montes de vídeos de beleza. Acredito que este ano estes três vícios sejam mais acentuados.
O que eu vos queria dizer com todo este palavreado era que hoje este post vai ser sobre moda.

Looks que eu usaria:







 este look foi montado por mim por isso é óbvio que eu o usaria!





este look não fui eu que o fiz, mas eu usaria-o apenas substituindo as botas por outro calçado qualquer, podia ser por outras botas, mas estas não são o meu esztilo.


Sem comentários:

Enviar um comentário