Lamento, mas cansei...

Cada vez que olho para algo "nosso" lembro-me de ti, lembro-me de como tu me abraças-te no último dia de aulas, lembro-me das palavras que me disseste, lembro-me do quanto
te magoei, lembro-me do quanto me magoaste, lembro-me de muita coisa nossa. Não sei se é a ti ,segundo todas as pessoas, que te devo atribuir o titulo de melhor amiga, mas
foi assim que fiz e arrependo-me um pouco. Lamento desiludir-te, mas neste momento que preciso de ti, tu não estás aqui, não me "diriges" a palavra sequer. Não sei o que
nos aconteceu, só sei que neste momento só me tenho a mim, só tenho a minha escrita, só a mim e a ela posso confiar tudo o que sinto. Lamento ter de chegar ao ponto de dizer que
não aguento mais esperar por quem não "me fala"! Desculpa melhor amiga, mas cansei de esperar, vou continuar a pensar em ti,vou continuar a ter saudades tuas, mas escrever que te adoro e que sinto saudades tuas? Isso acabou percebes isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário