Olá meus queridos seguidores (hoje decidi tratar-vos de uma forma formal)! Espero que não tenham ficado desiludidos comigo por não ter feito os post's, mas parece que não resulta, para mim é impossivel escrever segundo uma lista, sorry!
Esta semana foi muito dificil para mim, poiis tive teste de matemática e de biologia e recebi a Q.A. de Fisica e Quimica que não foi um resultado nada, mas mesmo nada bom, mas agora espero que esta semana corra melhor, wtv. Sei que vos tinha prometido muitos post's e algumas surpresas, mas não dá.
Hoje quis escrever-vos, e como estou sempre a fazer textos sobre pessoas, ou sobre sentimentos vou tentar fazer algo diferente.
Tudo à minha volta mudou, maior parte das lojas já tem as decorações de natal e algumas inspiram-me a fazer a minha àrvore de natal e a mudar o meu quarto! Por isso deixo-vos aqui a minha opinião sobre como gostava de fazer a minha àrvore de natal e de como gostava de pôr o meu quarto...



este quarto é lindo, mas este (o de baixo) é melhor...



Há um ano atrás pedi à minha mãe para ir comigo ao IKEA para comprar as coisas para decorar o meu quarto e a minha mãe disse para esperar, até agora ainda não decorei o meu  quarto, ainda não pude mudar a cor, nem a sua decoração, apenas me limito a sair de lá assim que posso. Limito-me a dormir lá e quando quero ler ou fazer algo vou para o quarto da minha mãe. Também gostava de pôr uma janela no meu quarto porque não tem luz natural e assim tenho de gastar alguma energia. Espero que o Natal me traga algum dinheirinho para o meu quarto...
Espero que este post não tenha sido muito "seca" e espero que deixem a vossa opinião.
BigBeijos Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário