December, Snow, I want snow...

Do que será que vos irei falar? Será aquele dia em que vos mostro uma surpresa?
Bem parece que ultimamente o tempo frio nos faz querer que neve (pelo menos a mim faz), às vezes apetece-me ficar em casa com uma caneca de chocolate quente na mão a olhar lá para fora a ver a neve a cair, mas cá em portugal não neva muito.
Quem me dera ir a Londres este Natal, já há muito tempo que ando com esse bichinho, porque a minha professora de Inglês (quando eu andava no 3º ciclo) vai todos os anos lá e contava-nos algumas coisinhas e mostrava-nos algumas fotografias, e por incrivel que pareça calhei numa turma em que duas pessoas querem ir a/ viver em Londres.
Já há algum tempo que sigo umas meninas de Inglaterra no youtube (penso que são de lá, but I don't have shore) e onde elas moram neva... Eu só queria viver num sitio onde nevasse, mas que não fizesse muito frio... Tanto falei e nada disse, bem o que vos quero mostrar hoje são algumas fotos que mostram como neva noutros sitios menos aqui...




Espero que tenham gostado e que comentem...
Bigui Beijunhos para vocês

2 comentários:

  1. meu amor, és mesmo linda sabias ?
    é claro que eu também te amo muito, e que nunca te vou esqueçer por nada desta vida, acredita. pessoas como tu, existem poucas, lembra-te. <3

    ResponderEliminar
  2. tu não és chata mor :b
    e sim, és MUITO LINDA, e não inventes *w*

    ResponderEliminar