Passado! Deixa-me parar de sofrer...

O Passado é algo que me faz sofrer um bocado, mas ao mesmo tempo faz-me querer agarrar-me mais ao presente. Tento viver cada dia de cada vez, mas fico sempre a pensar no amanhã,
não sei se devo ter saudades de pessoas que não me ligam nenhuma, mas na verdade é que as tenho. Quando penso na palavra passado vêm um monte de coisas à minha cabeça,
como discussões que eram escusadas, asneiras que só Deus sabe, mentiras que só eu sei, amigos perdidos, amigos afastados, "partes de mim" que me chamam egoista.
Chega de chorar por quem nem uma sms manda, chega de chorar por coisas que aconteceram há muito tempo. Enfim viver o presente é algo que aconsellho.


2ª coisinha:
Hoje venho falar-vos da Coleção de Natal da minha loja preferida do momento..... a BLANCO!
É isso mesmo, achei super fofa a campanha e adorei cada peça com muito carinho, sem esquecer que vou tentar que a minha mãe me dê uma coisa ou outra. O que eu gostava era de receber a "mesada" como já algumas pessoas recebem. Espero que não fiquem desiludidos por tão pouca coisinha, mas prometo que não me esquecerei de vocês.

P.s:Sei que este texto não é muito, mas foi tudo o que consegui, porque existe sempre a mesma desculpa.
P.s2: Ainda não sei se vou conseguir cumprir o guia durante esta semana, mas espero que sim, porque ao menos serve para tirar a cabeça dos livros...

Com carinho,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário