Looks da semana...

Olá meus amores, lá venho eu outra vez com mais um postzinho para vocês... e mais uma vez Espero que gostem...

Decidi mostrar-vos dos looks que esta semana conquistaram o meu coração e de algumas das peças que os constituem e as quais eu quero muito.
adorei este look (embora seja um desenho) porque 1º adoro o cachecol/ a gola encontrei uma assim no site da Blanco e já está na minha lista de Natal, 2º adoro o casaco e por último adoro a mala.

para esta foto não há palavras, simplesmente adoro, adoro a camisola e a foto em si.
outra imagem, esta sim " RIRI AMO o teu look!"






Espero que tenham gostado destas imagens e que comentem, e é assim se é para deixar comentários negativos então não vejas.
Sei que não é muito, mas para a próxima tento fazer melhor.

3 comentários: