Uma Ideiazinha genial...

Olá minhas lindas sei que não devia estar aqui sempre a inventar desculpas mas é inevitável, sem tempo e muito pouca inspiração é dificil escrever aqui coisinhas que vos façam seguir o meu blog.
Passando à frente... Hoje venho falar-vos de duas coisas que vão ficar divididas em dois post's , espero que vos agradem tanto como me agradaram a mim!


O "passatempo" consiste em mandar os dados para a Jéssica do Fofoca Feminina se quiseres participar e consiste em enviar uma carta e um presente se quiseres para o "amigo" que a Jéssica te destinar.  Eu achei uma ideia maravilhosa e já vou mandar a minha inscrição para o mail dela. Atenção a Jéssica é uma rapariga muito sinpática e responde ao teu e-mail com muito carinho, por isso podes perguntar tudo o que quiseres que ela responde-te quando tiver tempo.

 -Para participarem têm de ser seguidoras do blog Fofoca Feminina
- Qualquer pessoa pode participar independentemente do país onde mora 
-Têm de mandar um e-mail para jessinha.cruz@gmail.com com os seguintes dados:
    -Nome verdadeiro
    -Nome de Seguidora
    -País
    -Morada Completa
    -Formas de contacto (quantas mais melhor): blog, canal do youtube, twitter, facebook, orkut, etc 
- Só podem participar até dia 6 de Dezembro às 00:00h  
-No dia 7 a Jéssica mandará um e-mail para cada participante com as informações do seu amigo secreto 
-A intenção é não ser obrigatório mandar presente, apenas uma carta ou postal, mas se quiserem mandar alguma lembrancinha de Natal para o vosso amigo secreto, é totalmente possível de acordo com as vossas possibilidades.
P.s: Para mais informações podem visitar o post que a Jéssica fez sobre o "amigo por correspondência" ou até mesmo contactá-la através do e-mail. ( Correspondência Secreta de Natal - Amigo Secreto )


Atenção: Deixem comentário a dizer se participaram ou não e a vossa opinião.
Se quiserem deixem também opinião sobre posts que gostavam de ver aqui.


Jéssica peço desculpa por estar a divulgar de uma forma tão "sem magia", mas não consegui fazer melhor...

Beijinho a todas,

com carinho Catarina André

1 comentário:

  1. Oh princesa +.+ está óptimo! Fiquei muito contente por me pedires para divulgar. Agradeço muito ^^ Beijinhos

    ResponderEliminar