I will try...


Olá meus amores , sei que já não vos escrevo há muito tempo, mas o 10º ano não muito fácil... Passando à frente, eu tinha-vos prometido uma espécie de "guia" e aqui está ele... Todas as semanas até ao natal ( começando apartir de segunda feira)  vou postar algo e vou esperar que me digam algo...

Dias:
Segunda: Dia de um texto + outra coisinha
Terça: Look's (+ surpresa- este só vou fazer uma vez, ainda não sei quando)
Quarta: Fotografias/ Imagens que me inspiram e talvez um pequeno texto.
Sexta: Dia SURPRESA ( ou seja o que vos falar é algo que só vão saber no momento, pode fazer parte de muitas coisas)
Fim-de-semana: são conteúdos sem assunto previsto (posso escrever ou não)

P.s: Eu não quero ser mais uma na tua lista de má blogueiras(os), quero ser mais uma na tua lista de boas...



Deixem a vossa opinião,
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário