I HOPE THAT MAKES YOU ALL HAPPY! :D


Hoje venho falar-vos duma grande "coisinha", espero que estejam preparados.................................................. 0 NATAL, sim é isso mesmo, vou falar-vos sobre a próxima época que se avisinha. Espero ser capaz de vos dizer tudo o que tenho em mente e que tudo o que vos disser seja algo de que vocês gostem...
Então hoje lembrei-me de vos dizer que:
infelizmente não tenho tido vontade de escrever a continuação d romance por isso depois dou-vos novidades.
2º  Vou fazer uma espécie de lista com tudo o que irei aqui postar e fazer uma espécie de dia especial...
3º  Em breve se a Jéssica me der autorização vou falar-vos de uma coisinha que achei maravilhosa e que ela mesma criou.
Vou tentar fazer ainda na próxima semana uma espécie de "Diário da Moda", depois eu explico-vos o que é e  como o farei
 5º e por último mas não menos "delicioso" vou falar-vos sobre umas coisinhas sobre o Natal que tenho preparadas para vocês.

Espero que tenham gostado e espero ter tempo e inspiração para fazer post's " deliciosos" para vocês meus amores...
Beijinhos Docinhos,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário