Um Degrau inalcançável...

Não sei como hei-de sentir-me depois de tudo o que imaginei, depois de te ter visto, depois de ter visto a pessoa com quem tinha sonhado à um ano atrás. Sim eu sonhei
contigo, nunca te tinha visto antes, mas eis que um dia num intervalo olho para a frente e vejo-te, vejo um rapaz lindo, loiro de olhos azuis. Vi-te e soube que tu eras
o rapaz com que sonhei, o meu coração bateu tão forte, que me senti vermelha da cabeça aos pés. Depois passados uns dias vi-te a dar um beijo à tua namorada e pensei
para mim " Eu já sabia que isto ia acontecer. Era bom demais para estar solteiro.", passado um mês a ver-te todos os dias, a apreciar-te de cada vez que te via, tu
vieste à mesa onde eu estava sentada com as minhas amigas e perguntas-te " Vocês votaram Beta?" e todas disseram sim menos eu, eu disse que não e tu na tua bo onda,
na onda de brincadeira disseste " Que ias sacar já a naifa!", eu fiquei tão envergonhada, mas tu mostraste o teu sorriso lindo. O sorriso mais lindo que já vi. O que
senti/sinto não é amor, não é idolatração, mas vejo em ti um degrau inalcançável. Não vou parar de ficar envergonhada sempre que te vejo porque me sinto assim e não
posso mudar. Não gosto de ti, mas gosto do homem que aparentas ser.





(Sobre alguém que não sonha, nem nunca sonhará que isto foi possível...)

Sem comentários:

Enviar um comentário