People, Never say never...

Olá meus "doces" espero que o vosso Haloween e o vosso feriado tenham sido fantásticos, bem os meus não foram nada de especial apenas rotina. Hoje decidi vir aqui falar-vos de um dos assuntos que me vem à cabeça sempre que aqui escrevo, que é a falta de seguidores. Gostava de ter opinião de outras blogueiras pois tenho receio de o que escrevo não vos chamar a vossa atenção. E desde já queria:
1º Pedir-vos opinião sobre temas que gostavam que falasse aqui (Deixem comentário com a vossa opinião por favor)
2º Peço desculpa por esta semana não ter publicado nada sobre a minha história só que como esta semana tive testes e na semana passada também não consegui escrever muita coisa, na próxima semana só vou ter um teste (na segunda), por isso vou tentar escrever o que vos tinha prometido e tentar publicar na próxima sexta feira.

Por outro motivo vou fazer outro post sobre um tema que me tenha chamado à atenção. Fiquem à espreita.~
Beijo

3 comentários:

  1. óh, obrigada meu amor.
    sabes que também vou estar aqui para ti, forever.

    ResponderEliminar
  2. não sabia que pensavas assim.
    eu fico tola, e falo "português do brasil" (;

    ResponderEliminar
  3. óhhhh querida +.+ obrigada ^^

    p.s = escreve um texto de amor, gostava de saber qual a tua perspectiva acerca dele. ;)

    ResponderEliminar