AMOR IRREAL

O que é amor? Para mim o amor é um sentimento lindo, forte e radical. O amor não é o que as pessoas dizem , que é mau, que é horrível, o amor é tudo o que há de bom,
mas as pessoas é que não sabem" aproveitá-lo e vivê-lo conforme ele é. Se eu sei o que é o amor? Não, pois nunca o vi mas sei que é tudo aquilo que digo ser e sei que
quando encontrar a pessoa / o meu amor eu vou saber que é ele. Eu já amei, ainda amo e continuarei a amar pois amar não é pecado, amar não é errado. Se eu amo sou
humana, pois todos os humanos tem este sentimento incondicional, este sentimento banal e irreal. Se conheço pessoas que amam incondicionalmente? Conheço, mas essas
pessoas tem noção do verbo amar. Quando eu amar verdadeiramente alguém e quando for amada da mesma forma, irei cuidar, respeitar, idolatrar, pensar racionalmente, chamar
à razão, ver o mundo tal como ele é, vou viver cada segundo ao máximo. AMAR para mim é um sentimento, AMOR para mim é tudo o que vem do sentimento AMAR.



Esta é a minha opinião Rute, espero que comentes aqui.

2 comentários: