1* Não é só...

Aos quinze anos não é fácil confiar nas pessoas, não é fácil termos de lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, não conseguimos pensar com o cabeça em vez de pensarmos com o coração. Eu senti/sinto uma enorme dificuldade nesta fase dos 14/15 anos pois para mim muita coisa mudou, pensei que iria ser tudo melhor, mas a verdade não me diz isso. Pensei que ia ser aquilo que sempre quis, pensei em muita coisa mas nada aconteceu, voltei  dar uma oportunidade a todos e maior parte desiludiram-me, eu mesma me desiludi. Chego a pensar " Quem me dera já ter 18 anos, para poder ir para a Faculdade!" mas logo, logo penso que " nem tudo deve ser o que queremos!" eu já disse coisas que depois me arrependi, pessoas ficaram chateadas comigo por causa do que disse, do que fiz. Arrependo-me de muita coisa, mas não me arrependo das decisões que tomei em relação á escola, à área  e ao curso que quero seguir. Não me arrependo mesmo e também não me arrependo de dizer muitas outras coisas, há uns dias ganhei coragem e contei a um rapaz que é um grande amigo tudo o que nunca tive coragem de contar a nenhum, ele sabe dois dos meus segredos, um deles tem a haver com ele, mesmo assim ele "deu-me a mão" e disse que continuariamos a ser amigos, que não me trataria de outra forma. Ainda bem que há pessoas assim, se eu tive medo quando lhe contei? Tive, pois eu sou uma pessoa que tem medo do que os outros pensam, mas eu contei-lhe tudo. Se eu me arrependo? Não, pois ele agora já sabe e ninguém me pode apontar o dedo. Eu fiz a escolha certa e vou continuar a fazer escolhas como esta...

Para mim muita coisa é dificil mas não é por isso que desisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário