A SAUDADE... :'(

A Saudade é um sentimento que me entristece, tenho saudades de muitas coisas, tenho saudades de muitas pessoas, mas as saudades que tenho dos nossos momentos são
infinitas. Acho que devias saber que me magoas sempre que dizes "a escola está a ser muito dificil para mim!", é como se me espetasses uma faca no coração, se pensas
que só tu é que estás a ter dificuldade enganas-te, pois eu também as tenho, magoa-me ver que apesar de tudo o que te disse continuas a só querer falar de ti, raramente
me escutas. Feriste-me com aquelas palavras, eu arranjo nem que seja dois minutos para falar contigo e tu despachas-me... Estou muito magoada mesmo, nunca pensei que te
tornasses assim. Sabes todos os dias olho para a paragem do Paulo VI à tua procura e quando não te vejo sinto vontade de chorar, pensar que já não te tenho ao pé de mim
é horrível. Não quero dizer que te odeio, isso nunca, mas quero que me compreendas como quando não eram precisas palavras para sabermos o que a outra pensava.
Gosto MUITO, MAS MESMO MUITO DE TI MELHOR AMIGA & a Saudade está a dar cabo de mim, gasta cinco minutos do teu tempo e fala comigo por tudo o que mais te peço. :'(

7 comentários:

  1. está lindo. gosto mesmo. estás melhor?

    ResponderEliminar
  2. raparuiga eu tou sempre aki para tudo sempre k presizares

    ResponderEliminar
  3. já pensaste que pode estar com algum problema?

    ResponderEliminar
  4. eu compreendo. mas vá, vai ao encontro dela.

    ResponderEliminar
  5. isso também tem que mudar. o mesmo acontece comigo, a minha melhor amiga também é de tarde e eu de manhã e arranjamos sempre um tempinho. tens que fazer o mesmo*

    ResponderEliminar