Olá meus amores lindérrimos. Hoje decidi partilhar convosco um pouco do meu fascínio sobre o dia que se aproxima, ou seja o HALLOWEEN . Últimamente as minhas novas colegas de turma não falam de outra coisa senão festas em bares, ou passar a noite de dia 31 em casa de uma delas à espera de ouvir tocar à campaínha e de ouvirem dizer "Doçura ou Travessura?" e comigo ninguém combina nada. Quem me dera ser como algumas/alguns de vocês que têm muitos convites e têm de optar por um só. Bem mas passando à frente. Nesta última semana tenho esperado que alguém cá em casa me diga este ano vamos festejar o Halloween, mas parece que ninguém liga a isso, por isso resta-me pedir à minha mãe para fazer um bolo ou mesmo pipocas e sentar-me no sofá a ver o Disney Channel (Programação de Halloween). Bem espero que tenham um dia de HALLOWEEN melhor que o meu. Agora deixo-vos aqui com algumas das minhas fotos preferidas sobre este tema. Beijinhos meus amores.




Sem comentários:

Enviar um comentário